Festival Design Weekend! em SP

A partir de Agosto de 2012, o Brasil entrará definitivamente no circuito mundial de festivais de Design. Inspirado na MILANO DESIGN WEEK e no LONDON DESIGN FESTIVAL, o DESIGN WEEKEND – DW! terá sua primeira edição realizada em São Paulo, de 23 a 26 de Agosto.
O DW!, idealizado por Lauro Andrade, diretor da SUMMIT PROMO com curadoria de Pedro Ariel, será composto por um conjunto de eventos independentes e simultâneos, organizados e realizados por dezenas de parceiros, e integrados pelo Programa Oficial, divulgado pelos realizadores do DW!.
O festival tem como objetivo principal promover o design e suas conexões transversais com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.
As atividades públicas e privadas do DW! serão promovidas em diversos pontos estratégicos da Cidade de São Paulo como Museus, Galerias, Estúdios, Lojas, Parques, Praças, ONGs, dentre outros. Estes espaços estão localizados nas regiões da Al. Gabriel Monteiro da Silva e arredores, Av. Paulista e arredores, Vila Madalena e Pinheiros, Centro e Santa Cecília e Ibirapuera/Moema e Vl Nova Conceição.

Para quem mora ou está de passagem para SP, não perca esta primeiríssima edição do DW!

Quando? De 23 a 26 de agosto
Que horas? Das 10h00 às 20h00
Locais? Al. Gabriel Monteiro da Silva e arredores, Av. Paulista e arredores, Vila Madalena e Pinheiros, Centro e Santa Cecília e Ibirapuera/Moema e Vl Nova Conceição.
Quer mais informações? Acesse www.designweekend.com.br
*Serviço de táxis no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário